LIBERTE a Sua Essência de Luz, Ilumine o Seu Eu Interior, Seja Lighter e Deixe a Sua LUZ Brilhar ...  porque a Luz cresce à medida que acende outras em seu caminho. Se você também acredita nisto junte-se ao Movimento Lighters e receba dicas e conteúdos exclusivos voltados para o desenvolvimento da sua Inteligência Espiritual.

 


O Spiritual Coaching vai LIBERTAR a Sua Essência!

Clique na Imagem e veja Alguns Depoimentos.

O Spiritual Coaching vai LIBERTAR a Sua Essência!

 

 

Últimos Artigos

Aprenda a Proteger a Sua Energia Pessoal

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Como fazer alguém te ouvir SEM precisar gritar

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

O que é Flow?

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017


Eu Uso e Recomendo



Conheça o método 4Movimentos

Aluga-se um CÉREBRO para fins específicos de realizar sonhos!

Coach BhiaBeatriz      domingo, 19 de junho de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Quando estou atendendo o meu Coachee (cliente de Coaching) o meu cérebro fica totalmente focado nas informações que ele me traz, e o meu trabalho é ajudá-lo a perceber novas possibilidades, seja para solucionar um problema e livrar-se daquela dor ou para evoluir através da Expansão de Consciência e alcançar os seus objetivos.

Então hoje, depois de uma boa reflexão, pude perceber que quando executo o meu trabalho estou alugando o meu cérebro para fins de realização dos sonhos do meu Coachee.

Mas, por que alugar o meu cérebro, se você pode tomar emprestado o cérebro de um amigo?

Existem 3 boas razões para você alugar o meu cérebro.

1.    Se você é do tipo sonhador que se perde no meio de tantas possibilidades e acaba não conseguindo realizar nada, saiba que o meu cérebro já percorreu esse caminho, porque eu fui assim durante a primeira metade da minha vida e tive que encontrar soluções para sair desta armadilha e começar a realizar sonhos que pipocavam dentro da minha cabeça.

2.    Se você já cansou de desabafar com amigos e sente que continua no mesmo lugar, não avançou muito em direção à vida que você deseja, compreenda que ter amigos é uma das coisas mais importantes da vida.  E ter amigos que ouvem nossos desabafos é ainda melhor. Ter amigos que nos apoiam é então o suprassumo. Mas vamos falar sério, os amigos não podem viver os nossos sonhos nem os nossos problemas, eles também tem os seus. Se você valoriza as suas amizades, o melhor a fazer é preservá-las, alimentando as amizades com amizades mesmo, sem misturar as coisas e sem exigir demais dos seus amigos.

3.    Se você tem um problema para resolver, busque um especialista.
Explico melhor, se você tem uma dor de dentes, vai ao dentista. Se estragar o carro você chama o mecânico. Então, por que jogar nos ombros de um amigo o peso de ter que sonhar os teus sonhos, esperar do amigo que ele construa um caminho que, na verdade, pertence a você e só você pode construir.

Portanto, se você tem sonhos que não está conseguindo realizar, ou problemas que não está conseguindo resolver, não se desespere, “Alugue o meu cérebro” que ele está bem preparado para ajudar você nesta trajetória.

Aluga-se um cérebro. Tratar aqui!

 

Comentários