Aprenda Como DESPERTAR seu Arqueiro Interno para se PROTEGER da Auto Sabotagem.

A Auto Sabotagem é uma praga que age silenciosamente e pode comprometer todo o seu Projeto de Vida, mesmo sem você saber. Vídeo Gratuito mostra "Como Se PROTEGER da Auto Sabotagem em 4 PASSOS".

Cadastre seu e-mail para LIBERAR o vídeo!

 

Como acabar com o sentimento de SOLIDÃO e descobrir qual é o seu Lugar Neste Mundo!

Coach BhiaBeatriz      sábado, 26 de novembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos
Quando eu nasci tinha muita gente na minha volta, mas ainda assim eu estava sozinha.
  • Estava sozinha na tarefa de respirar corretamente desde o primeiro instante para não morrer logo em seguida.
  • Estava sozinha para adaptar meus olhos ao excesso de Luz que tomou conta do ambiente ao meu redor.
  • Estava sozinha para entender o turbilhão de acontecimentos que eu estava sendo forçada a participar num ritmo frenético, tão diferente de tudo o que eu estava acostumada.
  • Estava sozinha na tarefa maior de sobreviver a tudo aquilo e tinha apenas alguns segundos para isso.
  • Estava sozinha na decisão íntima de viver ou morrer.
  • Enfim, eu estava rodeada de pessoas quando nasci, e... ainda assim... eu ESTAVA SOZINHA.

Não estou falando de me sentir sozinha, estou falando de Estar Sozinha nas DECISÕES que tomei naquele momento.

 

Eu ainda não sabia absolutamente nada a respeito deste planeta e não tinha tempo de procurar um Manual de Instruções. Todas aquelas decisões eram SÓ Minhas e não havia tempo para buscar informações ao meu redor para que eu pudesse tomar as melhores decisões. Naquele exato momento em que nasci neste planeta eu tinha apenas uma fonte de informações, o meu Eu Interior, que também pode ser chamado de Intuição, Essência, Coração, Instinto... e tantos outros nomes que se usa para dizer a mesma coisa.
 
Antes disso eu estava ótima, muito bem guardada dentro de uma bolha escura e protegida por um corpo generoso que me oferecia tudo o que eu precisava. Eu recebia gratuitamente e sem nenhuma cobrança tudo que eu necessitava para me desenvolver. Não precisava fazer muita coisa, apenas absorver tudo o que chegava até mim e me desenvolver naturalmente. Na verdade, eu só precisava SEGUIR O FLUXO DA VIDA, mais nada.
 
E isso era bom.
 
No entanto, quando me acostumei ao conforto daquele ambiente e formei uma ideia de que a vida neste planeta seria sempre assim, que eu não precisaria fazer nada além de me manter viva... BUMMMM... algo mudou sem me consultar, sem pedir a minha permissão e sem nenhum Manual de Instruções.
 
De repente eu me vi dentro de um turbilhão que me arrebatou e me empurrou para o desconhecido.
 
Lembro que lutei muito contra aquele turbilhão e gastei muito tempo tentando me agarrar a alguma coisa, mas não adiantou... aquela força era superior à minha e não teve jeito, o meu frágil corpinho era empurrado numa direção desconhecida.
 
Foram alguns minutos mas como eu nada sabia sobre o que estava acontecendo e lutava contra aquela força tão superior à minha, aqueles minutos tomaram a proporção da eternidade, parecia que aquela luta nunca teria fim.
 
Eu estava errada, tudo por aqui tem um fim. Aquela luta acabou quando aquela força, que era superior à minha, me jogou num cenário completamente desconhecido e cheio de contrastes ao mundo que eu tinha vivido até então. Tudo era diferente por aqui, na verdade tudo por aqui era exatamente o oposto do mundo que eu conhecia e onde me sentia muito bem.
 
O primeiro grande impacto foi a LUZ... eu nada sabia a respeito da Luz e senti um desconforto muito grande quando passei da total escuridão para um ambiente completamente iluminado. Hoje, depois de mais de 5 décadas neste planeta, eu penso que os bebês deveriam ser recebidos por aqui num ambiente menos hostil e mais próximo daquele no qual eles se formaram, o útero materno. Espero que as futuras mamães pensem nisso e comecem um movimento novo com objetivo de tornar a sala de parto um ambiente menos hostil e mais apropriado para receber alguém que não tem tempo para entender o que está acontecendo, que não recebe nem tempo nem orientação para se adaptar ao que chamamos de nascimento, ao momento do parto.
 
E aquele tapa que recebi... aquilo foi de uma agressão enorme e fez um grande estrago na minha vida. Sei disso hoje. Claro, sei também que era a única maneira que as pessoas conheciam de me fazer reagir e, na mente delas, eu precisava mais esse toque de agressividade para me tornar gente.
 
Vou contar um segredo para você... "Eu não chorei porque é natural chorar ao nascer... eu chorei porque levei um tapa, eu chorei porque não me senti acolhida, eu chorei porque estava sendo forçada a deixar para trás a única vida que eu conhecia e estava sendo empurrada para um turbilhão de acontecimentos desconhecidos, sem nenhuma orientação e sem tempo para entender o que estava acontecendo.
 
Eu chorei naquele momento, assim como todos os bebês choram.
Mas eu chorei por longos anos depois daquele episódio, porque eu continuava sentindo SOLIDÃO.
 
Daquele tempo para cá eu já renasci várias vezes e na maioria delas eu chorava novamente.
 
Na verdade só parei de chorar quando aprendi que estar só é natural do ser humano, muito diferente de sentir Solidão.
 
Eu explico...
Cada um de nós é sozinho por natureza. Nasce sozinho e certamente morrerá sozinho.
Não importa quantas pessoas estavam à sua volta quando você nasceu, nem quantas pessoas estarão à sua volta quando você for embora deste planeta. Nascemos sozinhos e morremos sozinhos porque as decisões que tomamos ninguém pode tomar por nós.
 
Uma prova disso é o fato de que ninguém consegue fugir de si mesmo, por mais que tente.
 
Isto não é bom nem ruim, é apenas a natureza humana se manifestando.
 
Então eu pergunto: Por que passamos todo o intervalo, ou seja, toda a nossa vida, sentindo um vazio e lutando contra as mudanças de fase que a vida nos oferece, querendo alguém para tomar as decisões por nós, querendo alguém para curar nosso corpo ou nossa alma, querendo sempre encontrar alguém que preencha este vazio, alguém que tenha todas as respostas, buscando sempre um Manual de Instruções, com uma forte sensação de solidão, vivendo à deriva, sem saber qual é o nosso lugar no mundo ... por que vivemos assim?
 
Por que a maioria de nós ainda não conseguiu Ser Feliz de Verdade, tornar a sua Felicidade Sustentável, Ser Feliz Todos os Dias?
 
Assim como aconteceu comigo, ao nascer, você também soube buscar dentro de você as informações que precisava para escolher entre Viver ou Morrer. E você escolheu Viver, assim como eu. E, da mesma forma como superei aquele sentimento de SOLIDÃO ao longo da minha jornada, pois aprendi a acessar novamente a minha própria Essência, o meu Eu Interior, e encontrei o Meu Lugar Neste Mundo, tenho certeza que você TAMBÉM pode conseguir.
 
Somente quando você se CONECTAR com a Sua Essência, com o seu Eu Interior, é que você deixará de sentir Solidão. Você conhecerá a grande diferença que existe entre Ser Só e Sentir Solidão. E saberá reconhecer o Seu Lugar Neste Mundo!
 
A única pessoa capaz de tomar as melhores decisões para a sua vida É VOCÊ MESMO. Ninguém mais pode fazer você Feliz além de Você Mesmo. Por outro lado, ninguém tem o Poder de FAZER VOCÊ INFELIZ, além de você mesmo.
Este Poder está exatamente no fato de você SER SÓ no momento de fazer as Próprias Escolhas.
 
Convido você a conhecer o Livro "Flow a Felicidade Sustentável" e iniciar esta jornada rumo ao AutoConhecimento, rumo à Conexão com o Seu Eu Interior, com a Sua Essência, que é o único caminho capaz de tornar a sua Felicidade Sustentável.
 
 
Somente quando aprender a ouvir o Seu Eu Interior é que o Sentimento de Solidão chegará ao fim e você saberá qual é o Seu Lugar Neste Mundo, pois a resposta já está dentro de você, basta aprender a acessar esta informação.

Comentários

Querendo dar um Novo Rumo para sua Vida?

O Spiritual Coaching mostra o Caminho!

Independente da religião que você pratica.

Clique no Botão "Agendamento Online", escolha um horário e vamos conversar.

Sou apaixonada pela Mente Humana e descobri que o meu papel neste mundo é Libertar a Essência das Pessoas.

Coach BhiaBeatriz

O Spiritual Coaching vai LIBERTAR a Sua Essência!

 

 

Últimos Artigos

Detox Mental

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Como Encontrar um Trabalho que Preencha a sua Alma

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Precisando dar um novo rumo para sua vida?

quarta-feira, 29 de março de 2017




Eu Uso e Recomendo


Desperte seu Arqueiro Interno