Espiritualidade é Expandir a Consciência Cada Dia Um Pouco Mais.

Leve a Espiritualidade para os Seus Negócios e você verá os seus resultados financeiros melhorando a cada dia
e verá também a sua vida se tornando cada dia mais fácil, mais leve, mais fluída.

Descubra como o Marketing Espiritual levará você
ao CRESCIMENTO PROFISSIONAL

nos PRÓXIMOS 6 meses!


 

Envie um WhatsApp AgoraClique na imagem do WhatsApp e envie uma mensagem. É simples, fácil, e com apenas um click você pode enviar sua mensagem diretamente para o meu WhatsApp.


Entenda Como o Marketing Espiritual Pode Aumentar Seus Lucros

Coach BhiaBeatriz      quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos
O mundo está cheio de profissionais excelentes que prestam um serviço de qualidade e fazem o seu trabalho com muita dedicação transformando para melhor muitas outras vidas... todos os dias.
 
São pessoas que amam o seu trabalho e vivem dele... mas vivem mal.
 
Estes profissionais estão presentes em diversas áreas... você vai encontrar nesta situação muito Terapeuta, Coach, Psicólogo, Dentista, Professor, Consultor, Médico, Advogado, Contador, Fotógrafo, Músico e tantos outros.

Todos caíram na armadilha que chamo "Roda de Hamster nos Negócios". É como se estivessem presos dentro de uma Gigantesca Roda de Hamster quando o assunto é sua Área Profissional. Eles correm o dia inteiro, vivem muito ocupados, trabalham muito, atendem muitas pessoas, dão muitas informações, transformam muitas vidas mas não sabem cuidar dos negócios e obter lucro com o trabalho que fazem.
 
A maioria destes profissionais não ganha tão mal assim. Por que... então... estão sempre nesta "correria"? Por que não conseguem aproveitar melhor a vida?

Como estas pessoas foram parar dentro da "Roda de Hamster"?

Para entender este enigma e encontrar resposta satisfatória para estas perguntas passei um bom tempo observando as pessoas e a incrível descoberta que fiz vou compartilhar com você agora.
 
Cada pessoa tem seu próprio conjunto de informações e, por isto, as causas podem variar um pouco de uma pessoa para a outra.
 
Depois de observar atentamente descobri que havia uma causa em comum entre todas as pessoas que encontrei vivendo o "Efeito Roda de Hamster nos Negócios". Todas, sem exceção, tinham dificuldade de SE RELACIONAR com a Energia do Dinheiro.
 
Pode parecer simples, mas este assunto precisa ser tratado com profundidade.
 
Como Se Relacionar Com o Dinheiro?
 
O Dinheiro é uma Energia de Troca, mas isto você já deve saber.
 
E você deve saber também que as crenças que alimentamos com relação ao dinheiro determinam nossos resultados financeiros.
 
O que poucas pessoas sabem, no entanto, é que para ter melhores resultados financeiros não basta GANHAR mais dinheiro. Por isso a maioria das pessoas que observei vivendo na Roda de Hamster eram pessoas bem remuneradas, mas todas tinham um péssimo relacionamento com o dinheiro.
 
Veja o que acontece na prática com as pessoas que não sabem se relacionar com o dinheiro ...
 
  • Não fazem gestão financeira.
    Algumas pessoas terceirizam o controle do seu dinheiro porque se negam a aprender.
    Esta é uma tarefa muito simples de executar e possui um poder muito grande quando devidamente executada.
    Atualmente é ainda mais fácil de realizar a gestão financeira porque temos à disposição várias ferramentas como os aplicativos de celular que são fáceis de usar, você acessa de qualquer lugar e a maioria é fornecido gratuitamente.

     
  • Desconhecem as Leis do Dinheiro
    Uma Lei é um conjunto de ações que quando respeitadas produzirão um resultado positivo e quando desrespeitadas o resultado sempre será negativo.
    Com o dinheiro não é diferente. Ele tem suas Próprias Leis.
    Para um bom relacionamento com o dinheiro é preciso respeitar suas leis.
    Mas como respeitar suas leis se você não as conhece? E... mais ainda... quando você nem sequer sabe que elas existem.
    Para ter um ótimo relacionamento com o dinheiro procure antes conhecer suas leis e entender como ele funciona.

     
  • Caem na armadilha da "Roda de Hamster"
    Entrar na "Roda de Hamster" é muito fácil, difícil é sair dela.
    Uma das maneiras mais fáceis de cair nesta armadilha é alimentando a crença de que o dinheiro e a espiritualidade não podem andar juntos.
    Por isto existem tantas pessoas despertando para a Espiritualidade e entrando em conflito com sua área profissional, que é onde se concentra a Energia do Dinheiro.
    Estamos vivendo um momento de grande Despertar Espiritual e isto está mexendo com a cabeça da maioria das pessoas.
    Algumas ficam insatisfeitas com o trabalho que fizeram até agora e partem numa busca desesperada por mudança sem saber o que fazer com esta inquietação. Elas não conseguem entender o que está acontecendo, só sabem que aquele trabalho não faz mais sentido para elas e começam a testar novos tipos de trabalho.
    Outras não querem trocar de profissão pois a cada dia que passa seu trabalho faz mais sentido para elas e, mesmo assim, se sentem inquietas porque não conseguem prosperar.
    O que todas estas pessoas tem em comum é que elas separam Profissão e Espiritualidade... mesmo aquelas que prestam serviços na área holística.
    Por isso caem facilmente nesta armadilha e vão continuar correndo sem sair do lugar... dentro desta Gigantesca Roda de Hamster... até que aprendam a levar a Espiritualidade para sua Área Profissional e implementar nos seus Negócios.
A maneira mais rápida e inteligente de sair da "Roda de Hamster" é colocar em prática o Marketing Espiritual em todas as ações da sua rotina diária.
 
Aumentar seus lucros é fundamental para manter a sua área profissional bem alimentada. Mas a maioria das pessoas quando pensa em aumentar lucros pensa logo em anunciar mais, vender mais, ter mais clientes, cobrar mais caro e coisas deste tipo, quando na verdade deveriam se concentrar em outra área da vida, a área da Espiritualidade.
 
Talvez você ainda não conheça a nova maneira de fazer marketing que começa pela Expansão da Consciência enxergando o nosso lado holístico e desbloqueando o fluxo da vida.
 
Para viver bem não basta ganhar bem ou trabalhar bem. É preciso estar em harmonia com o fluxo da vida e isto é Espiritualidade na Prática.
 
Aumentar os lucros de um negócio é uma tarefa desafiadora que pode ser realizada de diversas maneiras e cada um escolhe a sua.
 
Por esta razão é que muitas pessoas estão travadas e seus lucros estão reduzidos ou até comprometidos pois elas aplicam o que conhecem para aumentar seus lucros mas internamente entram em conflito com esta maneira de fazer negócios. Este conflito interno bloqueia os resultados e elas não conseguem entender porque se esforçam tanto para aumentar seus lucros mas os resultados não vem.
O Marketing Espiritual é uma nova maneira de aumentar a lucratividade nos negócios.
 
Quando colocado em Prática vai Desbloquear o Fluxo do Dinheiro e Fazer Alinhamento da Frequência Energética antes de iniciar suas campanhas de divulgação.
 
Além disto você vai Gerar Autoridade Online e Implementar Campanhas de Vendas para Alavancar o Crescimento Profissional.
 
O resultado desta prática diária é Mais Lucratividade nos Seus Negócios e Fluidez na Sua Vida.
Quando implementado da forma correta o Marketing Espiritual acaba com o conflito interno, desbloqueia o fluxo e direciona as ações corretamente.
 
O resultado é mais LUCRATIVIDADE com MENOR ESFORÇO.
 
"O seu espírito fará o marketing por você." Joe Vitale
 
Você pode Implementar o Marketing Espiritual nos Seus Negócios e SAIR da Roda de Hamster de forma rápida e segura. Mande uma Mensagem por WhatsApp com suas dúvidas que respondo em seguida.

Comentários

Experimente Agora... Decida Depois!
Seguir

Querendo dar um Novo Rumo para sua Vida?

O Spiritual Coaching mostra o Caminho!

Independente da religião que você pratica.

Clique no Botão "Agendamento Online", escolha um horário e vamos conversar.

Leve a Espiritualidade para os Seus Negócios e Aumente sua Renda e seus Lucros!

Coach BhiaBeatriz
Consultoria de MarketingEspiritual

O Spiritual Coaching vai LIBERTAR a Sua Essência!

 

 

Últimos Artigos

Qual é a Sua Intenção?

quarta-feira, 4 de outubro de 2017




Eu Uso e Recomendo


Desperte seu Arqueiro Interno

Por Que Fazer Marketing Espiritual?

Porque com a prática diária do Marketing Espiritual sua mensagem vai chegar SEM ESFORÇO nas pessoas certas, aquelas que estão em busca dos serviços ou produtos que você oferece. Cadastre seu e-mail para LIBERAR a VídeoAula!