LEVE ESPIRITUALIDADE PARA OS NEGÓCIOS

Descubra como o Marketing Espiritual levará você ao

CRESCIMENTO PROFISSIONAL nos próximos 6 meses.

Programa de Crescimento Profissional Marketing Espiritual Master Class


 

Envie um WhatsApp AgoraClique na imagem do WhatsApp e envie uma mensagem. É simples, fácil, e com apenas um click você pode enviar sua mensagem diretamente para o meu WhatsApp.


Espiritualidade e Pobreza não combinam

Caoch BhiaBeatriz      quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos
Uma das crenças mais nocivas que podemos "comprar" é aquela velha crença de que a pobreza é uma virtude.
 

Esta é a mentira mais criminosa que alguém já inventou e tem arrastado multidões de pessoas para uma vida de sofrimento prolongado e dor desnecessária.

 
Comprei esta crença e desperdicei nela a maior parte da minha vida. Hoje sei com toda certeza que pobreza é uma doença, sim a pobreza era um sintoma de que o meu pensamento estava doente, que eu não conseguia enxergar as inúmeras bênçãos que fluem da natureza, eu não conseguia entender que o dinheiro também é uma bênção porque ele é uma energia que facilita a vida na terra pelo seu poder de TROCA.
 
O dinheiro, em si mesmo, não é nem bom nem ruim. O que cada um de nós faz com o dinheiro é que traz resultados bons ou ruins para nossas vidas, tanto individualmente como para a vida na terra como um todo, pois o que cada ser vivo faz com sua própria vida vai se expandir e impactar outras vidas ao seu redor e pode impactar de maneira positiva ou negativa.
 
A energia que uma pessoa transmite a outra é da mesma qualidade da energia que ela traz dentro de si mesma. Na verdade, é a mesma energia.
 
Tudo é energia e, na essência a energia também não é dividida em boa ou ruim, o que separa a nossa energia em positiva ou negativa são as informações que vamos acumulando ao longo da vida.
 
Então, quando acumulamos informações negativas dentro de nós isto torna a nossa energia pesada e negativa e quando acumulamos informações positivas purificamos a nossa energia. Todos temos os dois tipos de informação dentro de nós, as positivas e as negativas, é parte da vida.
 
 
 
 
Pense nessas informações como os pratos de uma balança, aquele prato que você colocar mais informações é o que terá mais força e vai pesar mais na balança.
 
Uma balança não pode ter um prato pesando mais que o outro, ela precisa estar sempre em equilíbrio. Assim é com a nossa vida.
 

Precisamos de equilíbrio para a nossa roda da vida fluir naturalmente.

 
Por isso não adianta encher o prato da sua balança com espiritualidade e no prato do dinheiro colocar umas poucas moedas porque isto vai desequilibrar a sua vida e a roda da sua vida começará a sofrer solavancos.
 
O mesmo vai acontecer para quem encher um prato da balança com dinheiro e tiver pouca ou nenhuma conexão com a sua própria espiritualidade para colocar no outro prato da balança.
 
Marketing Espiritual

Comentários

Seguir

Querendo dar um Novo Rumo para sua Vida?

O Spiritual Coaching mostra o Caminho!

Independente da religião que você pratica.

Clique no Botão "Agendamento Online", escolha um horário e vamos conversar.

Leve a Espiritualidade para os Seus Negócios e Aumente sua Renda e seus Lucros!

Coach BhiaBeatriz
Consultoria de MarketingEspiritual

O Spiritual Coaching vai LIBERTAR a Sua Essência!

 

 

Últimos Artigos

O PENSAMENTO CRIA tanto a riqueza quanto a pobreza

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Espiritualidade e Pobreza não combinam

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Uma Nova Maneira de Viver

quarta-feira, 6 de setembro de 2017




Eu Uso e Recomendo


Desperte seu Arqueiro Interno

Por Que Fazer Marketing Espiritual?

Porque com a prática diária do Marketing Espiritual sua mensagem vai chegar SEM ESFORÇO nas pessoas certas, aquelas que estão em busca dos serviços ou produtos que você oferece. Cadastre seu e-mail para LIBERAR a VídeoAula!