Espiritualidade é Expandir a Consciência Cada Dia Um Pouco Mais.

Leve a Espiritualidade para os Seus Negócios e você verá os seus resultados financeiros melhorando a cada dia
e verá também a sua vida se tornando cada dia mais fácil, mais leve, mais fluída.

Descubra como o Marketing Espiritual levará você
ao CRESCIMENTO PROFISSIONAL

nos PRÓXIMOS 6 meses!


 

Envie um WhatsApp AgoraClique na imagem do WhatsApp e envie uma mensagem. É simples, fácil, e com apenas um click você pode enviar sua mensagem diretamente para o meu WhatsApp.


Qual é a Sua Intenção?

Coach BhiaBeatriz      quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos
Nasci no final de uma década e na minha infância era muito comum ouvir a expressão: Qual é a sua intenção com a minha filha? ou ainda... O que você quer com a minha irmã?
 
O ano era 1959, últimos dias de Novembro, mais precisamente no dia 27 eu chorei pela primeira vez. Sim... estava chegando neste mundo e, ao invés de ser recebida com um abraço o que ganhei foi um tapa... sim é isto que as parteiras faziam naquela época e os médicos fazem até hoje... enfim... a pessoa é recebida neste mundo com um choque de realidade...

Mas isto você já sabe!

O que talvez você não saiba é que este tapa que provoca no recém chegado ao planeta um choque de realidade e parece cruel aos nossos olhos, tem uma nobre intenção por trás. As pessoas que usam este método acreditam que esta é a única maneira de ter certeza que a criança está viva. E, muitas vezes, este é o único recurso que aquela pessoa tem para fazer a criança respirar adequadamente, pois o ar precisa entrar corretamente nas vias respiratórias para levar oxigênio ao sangue que, por sua vez, vai irrigar as células, principalmente as do cérebro.
 
Percebe agora que por trás daquele tradicional tapa no bubum do recém nascido existe a clara intenção de manter a criança com vida?
 
Bem, o fato é que sempre haverá uma intenção que impulsiona cada ato do ser humano, mas o que quero conversar com você aqui é que, nem sempre a intenção é clara e, na maioria das vezes, as pessoas não conhecem nem mesmo SUAS próprias intenções.
 
Este é um assunto muito importante mas parece ter se perdido um pouco nos nossos dias. 
 
Na minha infância eu ouvia muito as pessoas falarem sobre intenção. Era muito comum naquela época os pais perguntarem para os candidatos a namorado de suas filhas... Qual é a sua intenção com a minha filha? 
 
E alguns meninos também faziam esta pergunta a outros meninos que ousavam se aproximar das irmãs deles.
 
Curioso que ninguém perguntava isto para as meninas... como se as meninas não tivessem intenção... na verdade, naquela época a opinião e os desejos das meninas não importava muito mesmo, na verdade nem mesmo para as mães, que também foram meninas um dia... mas isto é assunto para outro momento.
 
Bem, não sei em que ano você nasceu mas o mais provável é que você não conheça ou não lembre deste comportamento tão comum naquela época.
 
O fato é que por trás de qualquer ação existe sempre uma intenção e... é exatamente a intenção que move você para uma ação. Você pode não revelar a sua intenção, você pode até não ter consciência da sua intenção, mas pode ter certeza, tudo o que move você e eu tem sempre uma intenção motivando a ação, como a minha intenção ao escrever este texto... na verdade posso descrever minha intenção aqui de várias maneiras...
 
é minha intenção compartilhar com você este aprendizado que tive
é minha intenção que você conheça minhas ideias
é minha intenção que a minha mensagem chegue até você
é minha intenção que você leia este texto até o final
é minha intenção que você participe desta conversa deixando um comentário nesta página
é minha intenção que você compartilhe este texto com seus amigos
é minha intenção que este texto contribua com o seu desenvolvimento espiritual de alguma forma
 
Você não está lendo este texto com a intenção de atender estes meus objetivos, claro que não, mas foi a minha intenção clara e usada de forma consciente que fez com que a minha mensagem chegasse até você.
 
Este é um dos princípios fundamentas do Marketing Espiritual, "ter clareza sobre a sua intenção e usar a sua Inteligência Espiritual para fazer a sua mensagem chegar nas pessoas que estão em busca da solução que você oferece e que pode resolver o problema delas".

Para Saber Mais sobre Marketing Espiritual clique aqui...

Mas... Continuando a Conversa...

Não sei se você conhece a história da Borboleta Azul... por isso vou contar aqui para você, pois ela é um forte exemplo do uso da intenção.
 
 
Esta história conta que um pai tinha duas meninas muito inteligentes e também muito curiosas. Elas viviam fazendo perguntas para ele, perguntas de todo tipo e nem sempre ele sabia responder.
 
Como a intenção deste pai era proporcionar a melhor educação para suas filhas ele tomou a decisão de enviar as meninas para o alto de uma colina onde elas passariam alguns dias na companhia de um sábio que lá vivia.
 
As meninas curiosas faziam ao sábio todo tipo de pergunta mas, diferente do pai, aquele sábio tinha todas as respostas, ele sempre sabia responder, qualquer que fosse a pergunta.
 
Um dia, uma das meninas veio mostrar para a irmã uma Borboleta Azul que trazia presa na sua mão.
 
A irmã perguntou porque ela estava com aquela borboleta presa e ela respondeu prontamente que aquela era a maneira de provar que aquele sábio não tinha todas as respostas.
 
Então ela explicou para a irmã qual era o seu plano. "Vou até ele e pergunto: - Esta borboleta está viva ou morta? Se ele responder que ela está morta eu abro a mão e deixo a borboleta voar. Se ele responder que ela está viva eu aperto a mão e a borboleta morre. De qualquer jeito ele estará errado."
 
Parecia um bom plano. As irmãs foram juntas até o homem e a pergunta foi feita. Mas para surpresa das meninas a resposta do sábio foi: "Depende de você, ela está em sua mão."
 
Esta história nos traz uma mensagem muito forte que, no primeiro momento é bem clara, pois assim como a Borboleta Azul podemos ver que a nossa vida também está em nossas mãos, se deixamos fluir somos livres, se nos fechamos para a vida com certeza vamos sufocar.
 
Mas a minha intenção ao contar para você a história da Borboleta Azul é que você pense comigo sobre a intenção que tem por trás de cada um de nossos atos.

Aquelas meninas não tinham a intenção de aprender com as perguntas que faziam, a intenção delas era apenas provar que elas sabiam mais que as outras pessoas.

Quantas pessoas andam por aí desperdiçando vida com intenções que não as preenche, intenções que só alimentam a competitividade e nunca conseguirão alimentar sua alma. Quantas pessoas gastam sua energia vital tentando provar que estão certas, tentando provar que sabem mais que os outros, tentando ser melhor que as outras pessoas e esquecem de ser melhor que elas mesmas, perdem a preciosa oportunidade de viver de acordo com o fluxo da vida apenas porque não tem consciência das intenções que estão guiando suas ações.
 
Minha intenção é convidar você a refletir sobre suas intenções, sobre o que está guiando você a fazer o que faz, a viver como vive e ser quem você está se tornando.
Seja o que for que você está fazendo com a sua vida comece agora a clarear para você mesmo a sua intenção em cada coisa que faz, não se trata dos outros, se trata de você conhecer claramente suas próprias intenções para tomar as melhores decisões todos os dias.
 
Sua vida está em SUAS MÃOS, o que você vai fazer com ela depende só da sua intenção. A minha intenção é que você saiba viver livremente de acordo com o fluxo natural da vida e ser feliz todos os dias.

Comentários

Seguir

Querendo dar um Novo Rumo para sua Vida?

O Spiritual Coaching mostra o Caminho!

Independente da religião que você pratica.

Clique no Botão "Agendamento Online", escolha um horário e vamos conversar.

Leve a Espiritualidade para os Seus Negócios e Aumente sua Renda e seus Lucros!

Coach BhiaBeatriz
Consultoria de MarketingEspiritual

O Spiritual Coaching vai LIBERTAR a Sua Essência!

 

 

Últimos Artigos

Qual é a Sua Intenção?

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

O Preço do Dinheiro

quarta-feira, 27 de setembro de 2017




Eu Uso e Recomendo


Desperte seu Arqueiro Interno

Por Que Fazer Marketing Espiritual?

Porque com a prática diária do Marketing Espiritual sua mensagem vai chegar SEM ESFORÇO nas pessoas certas, aquelas que estão em busca dos serviços ou produtos que você oferece. Cadastre seu e-mail para LIBERAR a VídeoAula!