Espiritualidade é Expandir a Consciência Cada Dia Um Pouco Mais.

Leve a Espiritualidade para os Seus Negócios e você verá os seus resultados financeiros melhorando a cada dia
e verá também a sua vida se tornando cada dia mais fácil, mais leve, mais fluída.

Descubra como o Marketing Espiritual levará você
ao CRESCIMENTO PROFISSIONAL

nos PRÓXIMOS 6 meses!


 

Envie um WhatsApp AgoraClique na imagem do WhatsApp e envie uma mensagem. É simples, fácil, e com apenas um click você pode enviar sua mensagem diretamente para o meu WhatsApp.


Uma Nova Maneira de Viver

Coach BhiaBeatriz      quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos
Eu acredito numa Nova Maneira de Viver, uma maneira de viver em paz consigo mesmo, em harmonia com o ambiente e com as pessoas ao redor. Para chegar neste estado de PLENITUDE é preciso conciliar a moeda do céu com a moeda da terra.
 
O caminho para esta nova maneira de viver é a Espiritualidade através da expansão de consciência. Não estou falando de religião, estou falando de espiritualidade, que é esta conexão com algo maior do que aquilo que podemos ver ou tocar, algo que é invisível e intangível e, mesmo assim, podemos SENTIR quando a encontramos dentro de nós.
 
Comecei a dedicar meus estudos sobre a Espiritualidade quando entendi que Espiritualidade não é sinônimo de religião. Passei muitas décadas repetindo o erro de acreditar que para desenvolver a minha espiritualidade eu precisava de uma religião e quando descobri que são duas coisas diferentes eu tive medo. Hoje eu sei o significado de cada uma destas coisas, e fiz a minha escolha.
 
Eu escolhi desenvolver a minha espiritualidade sem me ligar a nenhuma religião porque compreendi que a espiritualidade não precisa dos dogmas e dos rituais que formam as religiões.
 
Apesar de ser duas coisas separadas elas podem andar juntas. O que importa é ter clareza nas escolhas que a gente faz pela vida.
 
 
O meu propósito aqui é ajudar as pessoas que buscam pela espiritualidade e ainda não conseguiram ter esta clareza para tomar suas decisões. Eu escolhi levar a Espiritualidade para as pessoas ajudando a destravar sua Roda da Vida, também escolhi divulgar esta Nova Maneira de Viver começando pela área da vida que mais entra em conflito com a espiritualidade, pois é também a área que mais nos conecta com a vida na terra e com as coisas mais opostas à espiritualidade, a nossa área profissional.
 
Esta é a área da roda da vida que mais nos distancia da espiritualidade e tem uma razão muito lógica, pois é nesta área que se concentra a energia do dinheiro. Nós não aprendemos a co-criar com o universo, ao contrário, aprendemos a ser competitivos, aprendemos que para um ganhar outro tem que perder, e aprendemos que os ricos não podem ir para o céu porque precisam ficar pobres antes disso. Esta crença tem sido mal interpretada ao longo da história da humanidade. O verdadeiro significado destas palavras é que o dinheiro é uma energia que só existe na nossa dimensão e não teria valor nenhum se você tentasse usar o dinheiro no céu.
 

Vamos entender melhor...

Pense numa pessoa que tem muito dinheiro e viaja para outro país onde a moeda do seu país não tem valor, se essa pessoa não trocar seu dinheiro pela moeda do país para onde está indo, ela não terá nenhum poder de compra naquele país, não poderá nem tomar um cafezinho, nem pegar um taxi ou se hospedar num hotel porque o seu dinheiro não será aceito pois ele não tem valor para as pessoas que vivem ali.
 
Pensando desta forma dá para entender porque não é possível levar dinheiro para o céu.
Considere que o dinheiro é a riqueza da terra e a espiritualidade é a riqueza do céu.
 
Este tema tem causado muita interpretação errada ao longo da nossa história, pois a maioria das pessoas ainda acredita que não é possível viver na terra usando a moeda do céu e acabam colocando todo o seu foco no dinheiro e nos bens materiais deixando de lado a espiritualidade.
 
Por outro lado, existem algumas pessoas que dedicam suas vidas inteiramente para adquirir riquezas espirituais, renegando as riquezas materiais, e acreditam que estão fazendo a coisa certa.
 
Infelizmente essas pessoas estão erradas, tanto as que dedicam suas vidas somente para as riquezas materiais quanto aquelas que dedicam suas vidas somente para as riquezas espirituais.
 
As pessoas que vivem plenamente são aquelas que sabem manter o equilíbrio entre estes dois tipos de riquezas e cuidam tanto da sua Espiritualidade quanto do seu Dinheiro.
 
O dinheiro, por ser uma energia criada para os seres humanos, tem suas limitações.
A espiritualidade, no entanto, não tem limitação nenhuma, nem mesmo geográfica.
 
Quando olhamos para a Roda da Vida e analisamos atentamente o comportamento das pessoas em duas áreas específicas, a Área Espiritual e  a Área Profissional, é muito comum ver tanta gente vivendo em conflito e alimentando muitas crenças negativas a respeito do dinheiro.
 
A pior de todas é a crença de que pobreza é sinônimo de virtude. Esta é a mentira mais criminosa que alguém já inventou e tem arrastado multidões de pessoas para uma vida de sofrimento prolongado e dor desnecessária.
 
Todo ser humano tem o direito sagrado de viver plenamente. Como alguém pode viver plenamente se uma das 12 áreas de sua Roda da Vida, qualquer uma delas, não for devidamente cuidada?
 
O dinheiro é o resultado obtido pela dedicação à área profissional e a expansão da consciência é o resultado da dedicação à área da espiritualidade. Ambos tem a mesma importância na Roda da Vida e precisam da mesma atenção.
 
Para quem dedicou a sua vida inteira aos assuntos do dinheiro e deixou de lado as riquezas do céu, este é o melhor momento de começar a expandir a consciência e conectar-se com o divino.
 
Para quem dedicou sua vida inteira aos assuntos da espiritualidade e esqueceu de cuidar das riquezas da terra, fazer as pazes com o dinheiro é um grande passo para começar.
 
Depois de anos estudando os dois assuntos com muita profundidade entendi que o primeiro passo para esta nova maneira de viver é compreender profundamente estas duas áreas da vida e fazer o alinhamento entre elas. Pois se você tiver muito dinheiro e pouca espiritualidade não conseguirá ser feliz e se você tiver muita espiritualidade e pouco dinheiro também não será feliz.
 

Convido você a adotar esta Nova Maneira de Viver a Plenitude da Vida em todas as suas áreas.

Se quiser saber mais clique aqui e conheça o Marketing Espiritual.

Comentários

Experimente Agora... Decida Depois!
Seguir

Querendo dar um Novo Rumo para sua Vida?

O Spiritual Coaching mostra o Caminho!

Independente da religião que você pratica.

Clique no Botão "Agendamento Online", escolha um horário e vamos conversar.

Leve a Espiritualidade para os Seus Negócios e Aumente sua Renda e seus Lucros!

Coach BhiaBeatriz
Consultoria de MarketingEspiritual

O Spiritual Coaching vai LIBERTAR a Sua Essência!

 

 

Últimos Artigos

Qual é a Sua Intenção?

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

O Preço do Dinheiro

quarta-feira, 27 de setembro de 2017




Eu Uso e Recomendo


Desperte seu Arqueiro Interno

Por Que Fazer Marketing Espiritual?

Porque com a prática diária do Marketing Espiritual sua mensagem vai chegar SEM ESFORÇO nas pessoas certas, aquelas que estão em busca dos serviços ou produtos que você oferece. Cadastre seu e-mail para LIBERAR a VídeoAula!